Procurando a cura?

A cura!Quem nunca se imaginou numa fábrica de doces? Quem nunca assistiu “A Fantástica Fábrica de Chocolates” e ficou sonhando com um rio de chocolate quente? Eu encontrei um pedacinho desse sonho aqui na França, “La Cure Gourmande”. A primeira vez que eu entrei em uma dessas lojas foi em Paris, passeando por Montmartre. O problema é que você não sabe se é sua visão, seu olfato ou seu paladar que fica mais aguçado.

A loja é linda. Ela remete a esse pedacinho de sonho que todo o adulto trás de sua infância. Entre pirulitos coloridos, balas e amanteigados, fica difícil decidir o que provar e levar. E as ‘Oompa-Loompas’ passam para lhe oferecer a degustação do dia.

Hoje eu entrei na loja de Estrasburgo. O que me levou até lá foi uma imensa vontade de tomar um café com um amanteigado numa tarde ensolarada de outono. Nhami! Sachê, luvinha e lá fui eu escolher quais eu queria experimentar. Chocolate e amêndoas! Hm…!!

Banho de bala!Para os curiosos, o site. São seis lojas em Paris, mas eu coloco aqui o endereço do de Montmartre e reforço que essa loja é uma atração turística tanto quanto o bistrô da Amelie, pertinho dali também!

PARIS Montmartre – 8 rue Steinkerque

E como não é todo o dia que a gente vai pra Paris, dá pra pedir online também. Só não sei se chega ao Brasil! 😀

Acabou o Merchant!

Ps: O wordpress dedura. Alguém googlou “solteira “engraçado”” e caiu aqui. Obrigada, Google! Haha!

