A outra face.

Geralmente, não sigo o pop, não ouço as rádios que tem mais audiência nem vou às baladas com filas na porta. Mas se tem uma coisa que não consigo abrir mão, são dos filmes sessão da tarde, mamão com açúcar, melados, com astros que só fazem isso e histórias óbvias.

Não penso duas vezes em mergulhar num “Casamento do Meu Melhor Amigo” ou “Diário de Bridget Jones” num domingo sem graça.

Mas, no último fim de semana, me peguei assistindo e já sabendo algumas falas de “De Repente 30” – que tem o Mark Ruffalo no elenco, não preciso continuar, né? – e resolvi ir atrás de uma das músicas que sempre grudava na minha cabeça e eu não sabia quem cantava nem nada.

Tá, você pode odiar comédias românticas, achar tudo um ‘blá, blá, blá’ danado, mas a música e a letra são boas. Além de boa, “Vienna” deve se encaixar para muita gente perdida por ai.

Falando em “De Repentes”, outro que eu gosto e que tem uma trilha sonora boa é “De Repente é Amor”, com o Ashton Kutcher.

Também não tenho certeza do porque eu fiz este post, mas assistindo esses filmes, talvez dê pra ter uma ideia! 🙂

