Na reta final

Hoje cheguei em casa meio lesada. Jantei meia dúzia de calorias e fui tomar banho enquanto o resto da minha casa assistia a novela e os ‘momentos emocionantes dos últimos capítulos’. Não vou escrever mal da novela. Até mesmo porque sou fã de tramas bem intensos.

Depois de algum tempo sem vir publicar algum texto infame por aqui, lembrei de uma velha idéia que tive para escrever: a amizade feminina. A sorte do leitor querido é que eu desisti de escrever sobre isso. Talvez porque eu tenha me convencido de que não há diferença entre a amizade feminina, masculina ou ‘unissex’ (rsrsrs…). Relacionamentos precisam mesmo é de uma boa dose de confiança e cumplicidade.

Daí então pensei em publicar alguma coisa sobre a rotina – triste – de um jornalista. Depois também desisti. Acho que já temos frustrações demais para ficar falando e reforçando elas.

Pois bem, se tem uma coisa que está realmente me deixando ansiosa é a entrevista que vamos – finalmente – fazer com o Marcelo Tas.

Ultimamente, além da imperdível seqüência de séries da Universal Channel aos domingos (que é só quando me resta tempo de verdade para me dedicar à TV), a única coisa que tenho feito alguma questão de assistir é CQC. Se bem que com essa história de oitavo elemento ficou meio chatinho. Segunda agora não teve CQTeste. Saco.

Quando fomos avisados de que a entrevista com o Fernando Meirelles não ia rolar ‘tete à tete’, confesso que rolou uma frustração. A parte boa é que as respostas foram boas e superei. Com Marcelo Tas será diferente. Vamos entrevistá-lo, e espero não falar nenhuma babaquice, típica minha quando estou nervosa.

É lógico que as novidades desta entrevista serão publicadas no http://ratimbum20anos.wordpress.com

Resumindo: este post foi sobre nada. Apenas para matar minha vontade de escrever sobre nada. Além de deixar explicita a minha atual preguiça de refletir sobre relacionamentos humanos, trabalho ou qualquer outra coisa que faz presença tão veemente o tempo todo.

Só pra deixar este post mais divertido, coloco aqui a foto do vencedor do Mr. Gay 2009, que eu escrevi algumas matérias pra o G1. Gatinho. Não adianta, meninas. Rsrsrs…

3900721283_81147e10eb Huahua…

Afastando o público masculino do blog! rsrsrs…

Bjomeliga

