Domingo: dia internacional da preguiça

Ai ai… Domingo!

Leia este post escutando esta música:

Eu aprendi a gostar de domingo. Principalmente destes bonitos como o dia de hoje (percebam minha ironia, hoje faz um dia cinzento e chuvoso na capital paulista, sem previsão de aberturas de sol!).

Domingo é o dia de não fazer nada. Mas não fazer nada não significa ficar congelado na frente da televisão zapeando de canais até encontrar alguma coisa assistível. Não, domingo deve ser aquele dia que você faz aquelas coisas que costuma dizer pra quem pergunta “não tenho tempo pra isso…”.

Exemplo? Colocar em dia aqueles filmes que todo mundo comenta que é bom – ou que é ruim – mas você nunca tem opinião porque não assistiu. Outro exemplo, fazer bolo com a sua mãe que diz que você é turista na sua própria casa. Ou ainda arrumar aquele armário que você sempre fala que vai arrumar pra ver se encontra melhor suas coisas mas nunca ‘acha tempo’ pra fazer. Por último, atualizar seu blog, que fica jogado às traças durante a semana. 🙂

Hm, e pra terminar esse post, que começou com uma música domingo, deixo o trailler de um filme que eu adoro assistir de domingo. Não porque eu alugue ou coisa parecida, mas porque sempre passa de domingo na TV a cabo, seja na FOX Life, na Universal, na TNT… É um filme bonitinho, ótimo pra dormir feliz e aguentar mais uma semana!

Ps: O ator – um dos caras mais charmosos de Hollywood – é o mesmo do Casamento do meu melhor Amigo, outro filme MUITO domingo!

