Já pegou o buquê de algum casamento? Eu já.

Depois de algum tempo, tive a sorte de pegar um Sex and the City começado passando no Multishow. Claro, que como uma ex-fã assídua, eu já tinha assistido o episódio que passava (segundo a programação da Net, quarta temporada, oitavo capítulo).

Entre outros assuntos, falava da ‘obrigação’ de uma mulher em ter um acompanhante homem em algumas ocasiões. Basicamente todas. Hahaha…

Isso me fez lembrar que eu já peguei um buquê num casamento. E nem faz tanto tempo assim. Devia ter uns 16 anos.

Acontece que, além do buquê ter girassóis (????), o casamento acabou. Motivo? A noiva arranjou outro.

Fiquei receosa.

Depois ri e lembrei que tudo aquilo não passava de uma superstição boba que as mães e avós contam pra pressionar os membros femininos da família a casarem, como predestinação.

Daí, um rápido ‘flashback’ destes últimos 5 anos me assustou. Não vem ao caso, mas imaginei que assim como passar embaixo de uma escada dá 7 anos de azar, pegar um buquê de um casamento que não deu certo também poderia dar. Hahaha…

Se isso for verdade, será que me faltam mais dois ?

Ah, esse pato, eu to pagando.

