Trabalho de Conclusão de Curso – “Rá Tim Bum: Quem não se lembra?”

Imagina se pra tudo que a gente fizesse na vida tivesse que elaborar um Trabalho de Conclusão.

Acho que foi um pensamento solto do fim do ano passado, quando, por algum motivo, parecia tão longe de mim finalmente me formar.

Três malucos mais um orientador não muito normal (te amo, Edinho!). Três crianças que queriam fazer um livro. Linha de pesquisa em comum: Semiótica da Cultura.

TIM

BUM !

Por que não?

São diversas as reações quando a resposta pra esperada pergunta é dada (“Sobre o que é seu TCC?”).

A resposta é combinada por apenas três sílabas: RÁ – TIM – BUM.

Acho que as pessoas esperavam uma frase complexa e uma longa discussão acadêmica.

Há outras que respondem com equivalentes três sílabas: DE-MA-IS! Hahaha…

Eu ainda prefiro as minhas!

A frase do título é da Natasha! Minha amiga dos estados alterados de consciência!

O blog do “Making off” está chegando!! Aguardem!

